domingo, 13 de março de 2011

Minuto Triste... e Desabafo....

Olá Pessoas... (Sai desse corpo Christian Pior)

Brincadeiras a parte minha gente, hoje estou aqui para desabafar um pouco.

passeando por um Blog "O Buteco da Net" vi uma matéria  muito triste sobre o Japão.

Todos sabemos que alguns dias atrás o Japão foi assolado por uma grande catástrofe da natureza, um Terremoto com grande poder de destruição e uma Tsunami atingiram várias cidades.

É muito triste ver pessoas chorando por perder tudo que lutaram durante anos para conquistar ir embora em poucos segundos. Casa destruídas,  algumas flutuando como se fossem uma grande embarcação em alto mar. pessoas feridas nas ruas chorando em meio a destruição, outras mortas, corpos espalhados por todos os lados. Isso não é mais um filme de Hollywood, é a pura realidade!

Não precisamos ir tão longe para ver o sofrimento alheio. Pessoas passando fome por todos os cantos do mundo, discriminações de cor, raça, credo, sexual entre outras.

Mas o que me deixou profundamente irritado foi...


Alguém (não vou dizer o nome)
disse: 12/03/2011 às 21:07

"Então se os japas acreditassem em Deus, pelo menos morreriam salvos né,”

KCT!! VAI TOMAR VERGONHA NA CARA!! ... MERDA!!

Comentários como esse destroem muito mais que catástrofes naturais. São pessoas como essa que afastam mais ainda o mundo de Deus.

Pergunto eu: O que você fez ou faz pra qualquer uma pessoa acreditar em  Jesus Cristo?

"eu oro por eles junior!" (Pelo Menos isso você faz né...)

Mas...

VAI CHUPAR UM PARAFUSO ATÉ VIRAR PREGO!!!

Você acha que só orando as pessoas vão conhecer a Deus!?
Ta na hora de você parar de criticar e fazer alguma coisa!

Levanta essa bunda da cadeira e vá falar do amor de Deus, de como Ele é bom e nos ama, e não fica feliz quando uma coisa dessas acontece com seus filhos...

Ou eles não foram criados por Deus?

Somos todos farinha do mesmo saco!!

qual a parte do "chorar com os que choram e me alegrar com os que cantam" você não entende?
será que em sua Bíblia não tem isso?

Todos os seus vizinhos já acreditam em Deus não é ? você já falou com todos eles não é verdade?

MEDÍOCRE!! HIPÓCRITA!!
 
Prega o que não VIVE!!


Será que você falou de Deus para eles?!



Não destrua corações tristes! Inflame eles com alegria e esperança!!

FICA A DICA!

desculpem os ofendidos...
é apenas um desabafo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário